Produtos Linha TimeWise

Cuidados com a Pele


O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.
Os produtos Mary Kay da Linha TimeWise, são produtos indicados para aquelas pessoas que estão mais preocupadas com o sinais da idade.
Pessoas que tem um cuidado especial com a pele, protegendo-a contra as ações nocivas do sol, do tempo e do dia a dia.
Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.
Os produtos são vendidos separadamente, mas como mencionamos, o sendo utilizados em conjunto os resultados são mais visiveis e eficazes.

O Kit Completo é composto por Gel 3 em 1 (Limpa, Esfolia e Tonifica), Hidratante Redutor de Linhas, Solução Diurna com FPS 25 e Solução Noturna com FPS 25, e custa apenas R$ 256,00. E neste mês, uma promoção fantástica, na aquisição do Kit, você leva para casa  grátis um Batom Hidratante com FPS 15, no valor de R$ 32. Aproveite a promoção.

Comentários

  1. Muito interessante essa linha de produtos. É importante porque nós mulheres buscamos sempre estarmos lindas em todos os sentidos..tanto no vestuário quanto ao cuidado na pele e não tem nada melhor que envelhecermos de uma maneira na qual continuemos bem sem precisar a recorrer a uma cirurgia estética. Agora estou te seguindo..Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanessa,
    Espero te ver sempre por aqui.
    Qualquer dúvidas sobre os produtos, estamos aqui para tirá-la.
    Se você tiver interesse em fazer uma sessão de cuidados com a pele, entre em contato comigo.
    Na sessão, você terá a oportunidade de experimentar os produtos em sua pele e me dar sua opinião.
    Te aguardo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário