Conhecendo a Mary Kay

Para conheçer  melhor a Mary Kay, é preciso "estar" para "sentir".
Em primeiro lugar, digo: não é simplismente uma Empresa de Cosmético e sim, uma Empresa de Cosméticos que toda mulher sonha em fazer parte.
Uma breve histórinha de Mary Kay Ash.

"Era uma vez, uma mulher ambiciosa que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente. Ela, então, disse ao dono: "Senhor, eu gostaria de trabalhar aqui. Eu realmente irei trabalhar duro, farei um excelente trabalho, e em retorno eu gostaria de receber o seguinte:
Primeiro, por tudo que eu vender, eu quero ficar com 40%, como minha comissão.
Segundo, eu irei encontrar mulheres eficientes como eu, para vender para você, mas eu quero receber uma comissão sobre todas... vamos dizer 12%!

Quinto, quando eu produzir muito, eu quero reconhecimento – não coisas bobas como peru e panettone – Eu estou falando de jóias, viagens e carros.


Terceiro, eu quero trabalhar as horas que eu decidir, então algumas vezes eu vou trabalhar muito, e às vezes eu posso tirar um dia ou dois de descanso.
Quarto, minha família sempre virá primeiro, independente de qualquer compromisso.


Isto é tudo que eu desejo. Você pode me dar tudo isso?"
O dono da loja ficou em choque. Depois de se recuperar, ele começou a rir muito. Então ele disse: “Minha senhora, você não pode estar falando sério! Você está vivendo em um mundo de sonhos. Você não encontrará isso em lugar algum!”."

Eis a questão...
A Mary Kay é Assim...
Realize seus sonhos.
Se quiser saber mais, sim, tem mais, contate-me: ocardoso@hotmail.com

Bjsss

Comentários